Pages

terça-feira, 26 de março de 2013

Como configurar a velox no windows 7

Como todo mundo sabe, a velox é a interner da Oi, é uma das mais populares do Brasil, muita gente tem. A conexão do modem da velox no computador, quando você conecta o cabo do modem ADSL da velox ao computador, o computador não entra diretamente na internet, precisa de algo, tipo. Para suprir essa necessidade, a Oi manda um programa que faz todas as configurações. Quando assinei velox aqui em casa, compriu-se todo esse protocolo, mas teve um porém, o programa não rodava neim a pau, foi quando eu descobri que ele é totalmente inútil, pois dá pra fazer tudo somente pelas configurações do Windows. Agora vou mostrar como faz a configuração no windows 7.
Primeiro vá no Painel de Controle e abra a Central de Rede e Compartilhamento. Lá no meio da página tem as opções de Alterar Configurações de Rede, você clica em configurar uma nova conexão ou rede.
Vai abrir uma guia com o enunciado Escolher uma opção, você clica em: Conectar-se à internet.
Na próxima janela, será perguntado Como você deseja se conectar, você seleciona a opção Banda Larga.
Esta agora é a última opção, os dados da conexão, você digitará o nome do usuário e senha, que geralmente são, respectivamente, um e-mail e a senha. É bom você deixar selecionada a opção Lembrar Minha Senha para não ter que estar digitando-a toda a hora que for conectar.
Pronto! Agora você declarou independência do programa que a oi manda, viu como é fácil???? agora é só conectar....

0 comentários:

Postar um comentário