Pages

terça-feira, 26 de março de 2013

Como instalar o TweetDeck no Linux

O TweetDeck é uma App, ou seja, um aplicativo feito para twitter, desenvolvido pela empresa que leva o mesmo nome do aplicativo. Recentemente, a empresa foi vendida para o Twitter, e antes disso, o aplicativo era produzido para rodar com o Adobe Air e como ele possui versão para Linux, o TweetDeck podia ser instalado facilmente em Windows e em Linux. Também recentemente, a Twitter lançou a nova versão para o aplicativo, mas ela somente é compatível para o Windows e para o Mac, e não foi produzida para rodar com o TweetDeck.
  • O primeiro passo a ser feito para instalar o TweetDeck, é baixar instalar o Adobe Air, o qual fizemos no post anterior.
  • Segundo: baixar a versão antiga do aplicativo, ela não está mais disponível no site do programa, mas já disponibilizaram o download em outros locais, você poderá fazê-lo clicando aqui.
  • Como você já instalou o Adobe Air, o sistema já ficou configurado para abrir todos os arquivos com extensão ".air" (assim como o instalador do TweetDeck) automaticamente com um enter ou duplo clique, assim como instalamos os ".exe" no Windows.
  • Agora você começa a clicar em confirmar, avançar e continuar em todos os seguintes passos, pois não haverão mais configurações importantes a fazer.
Pronto, agora você já pode usar o TweetDeck no Linux à vontade!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário